PUBLICIDADE

Em coletiva, Grafite declara que preferiu Santa a clubes da Série A

1 jul 2015 - 19h36
Compartilhar
Exibir comentários

Após o evento de apresentação de Grafite como novo reforço do Santa Cruz, o atleta se dirigiu a sala de imprensa para sua primeira entrevista coletiva como jogador do time pernambucano. O camisa 23 não escondeu a emoção de voltar ao clube que iniciou sua carreira como profissional e espera corresponder a altura das expectativas do torcedor.

"Espero que possa chegar para ajudar. A minha responsabilidade é muito grande pela história que eu tenho no futebol brasileiro", afirmou o atacante.

Ele ainda considerou fundamental a vinda dele para Recife o fato de sua família já morar na cidade e o projeto que está sendo formulado pelo presidente Alírio Moraes e toda a diretoria tricolor. O atleta também se surpreendeu com o carinho da torcida.

"Nunca tive uma recepção dessa maneira. Voltei por conta do projeto e também pela família ser de Recife. Isso pesou". Ele ainda completou: "Quero jogar bem, fazer gols e ajudar a equipe. O fato de voltar a Recife é muito importante. Houve contatos com clubes da Série A".

Já o presidente do clube, empolgado com a contratação de Grafite, considerou o evento como um fio de esperança para todos aqueles que estão acostumados com campanhas ruins do clube pernambucano nas competições. Com o jogador, a diretoria poderá explorar diversas maneiras de fazer caixa. Mais sócios-torcedores, mais público no estádio, mais mídia.

"Hoje todo torcedor do Santa voltou a ser criança. A esperança renasceu para o clube".

O atleta ainda falou sobre sua rescisão de contrato com seu ex-clube. Domingo ele viaja à Dubai para resolver todas as papeladas e estar o quanto antes à disposição do novo comandante do time Marcelo Martelotte.

O Santa Cruz é o atual décimo sétimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com nove pontos apesar da vitória conquistada no último sábado diante do Sampaio Corrêa. A expectativa é que com Grafite, o clube possa criar motivação para embalar boa sequência de resultados e chegar a parte de cima da tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade