0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Em jogo com três expulsões, Paraná vence Ceará fora de casa

23 out 2012
23h51
atualizado em 24/10/2012 às 00h59

Mesmo atuando com dois jogadores a menos no segundo tempo, o Paraná conseguiu vencer o Ceará por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado não altera muito a situação das equipes na competição, uma vez que elas ocupam posições intermediárias na tabela.

O único gol da partida foi marcado aos 4min do primeiro tempo. Douglas cobrou falta rápida, Luisinho superou a zaga e cruzou rasteiro para Arthur abrir o placar!.

Logo no início da etapa final, os dois times ficaram desfalcadas. Aos 2min, Leandro Chaves (Paraná), que entrou no intervalo, e Ricardo Conceição (Ceará) se desentenderam na frente do árbitro e foram expulsos. Quatro minutos depois, o time paranaense perdeu Luisinho, que recebeu cartão vermelho após pedir insistentemente a marcação de uma falta. Mesmo assim, as equipes não souberam aproveitar os espaços deixados pela menor quantidade de atletas em campo e o placar permaneceu inalterado.

Com o resultado, o Paraná vai para a 11ª colocação, com 42 pontos, enquanto o Ceará está em 10º lugar, com 45.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Avaí no dia 26, às 21h50, no Estádio da Ressacada (SC). No mesmo dia, às 21h, o Ceará enfrenta o Boa Esporte Clube no Estádio Melão, em Varginha (MG).

Time paranaense teve dois jogadores expulsos no começo do segundo tempo
Time paranaense teve dois jogadores expulsos no começo do segundo tempo
Foto: LC Moreira / Agência Lance
Fonte: Terra
publicidade