PUBLICIDADE
Logo do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa

Favoritar Time

Em luta contra a ZR, Paraná encara o lanterna Sampaio Corrêa

Em um duelo entre duas equipes que não começaram nada bem a Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís, tentando embalar. Os donos da casa são os lanternas, sem nenhum ponto, enquanto o Tricolor da Vila tem apenas […]

23 mai 2016 - 20h05
Compartilhar
Exibir comentários

Em um duelo entre duas equipes que não começaram nada bem a Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís, tentando embalar. Os donos da casa são os lanternas, sem nenhum ponto, enquanto o Tricolor da Vila tem apenas um empate e uma derrota na competição.

O Bolívia chegou a quatro derrotas seguidas na temporada em três competições, diferentes, escancarando de vez a crise no clube, que ainda não encontrou um novo treinador para a sequência da competição e prometeu ainda uma renovação no elenco, com dispensas e contratações. Enquanto isso, o ex-jogador Alindo Maracanã segue com a missão de comandar o time em busca de seus primeiros pontos.

Pelo Paraná, que perdeu na estreia para o Brasil de Pelotas e na segunda rodada não passou de um empate sem gols diante do Bahia, em casa, a missão e voltar para Curitiba com três pontos, entrando para valer na competição e se afastando da ZR. O técnico Claudinei Oliveira não contará com o volante Jean, que sofreu uma contratura muscular na coxa. Lucas Otávio deve ficar com a vaga. A novidade é o lateral-esquerdo Rafael Carioca, novamente à disposição.

O comandante paranista, entretanto, com uma comparação inusitada, alerta o torcedor de que o time ainda precisa evoluir e o objetivo será alcançado apenas na base de muita raça do grupo. “Temos que ter em mente que o Paranaense é uma competição e a Série B é outra. Fizemos um bom estadual e, as vezes, se cria uma sensação de que vamos entrar na Série B nadando de braçada. Temos uma equipe competitiva, vamos ganhar na competição lutando, suando sangue. Não somos o Barcelona da Série B, mas estamos sim brigando pelo acesso”, concluiu.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X PARANÁ

Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA)

Data: 24 de maio de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Antônio Santos Nunes (PI)

Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Gedeílson, Eli Sabiá, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Levi, Daniel Amora (Gustavo Marmentini), Auremir e Pedrinho (Pimentinha); Edgar e Max (Carlos Alberto).

Técnico: Arlindo Maracanã

PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo, Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Válber, Nadson e Robson; Lúcio Flávio

Técnico: Claudinei Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade