PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Em noite de Jocinei, Bragantino bate o Criciúma e se aproxima do G4

6 out 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando com sua torcida, o Bragantino não decepcionou na noite desta terça-feira. Com dois gols de Jocinei, a equipe do interior paulista venceu o Criciúma por 2 a 0, e chegou à sua 14ª vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os catarinenses acumulam oito jogos sem vitória, alternando entre empates e derrotas. O Bragantino manteve a nona posição na tabela, com 45 pontos, apenas três do Santa Cruz, quarto colocado. O Criciúma também permaneceu na 15ª colocação, com 36 pontos.

O jogo - Desde o início da partida, a equipe da casa mostrou força, dominando a posse de bola. O Criciúma tentou se fechar, e não conseguia atingir o ataque paulista. A primeira chance do Bragantino foi aos sete minutos de jogo, onde bola perigosa de Alan Mineiro precisou ser afastada no tapa pelo goleiro Luiz.

Em um jogo sem muitas chances, o Braga abriu o placar apenas aos 40 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, Jobinho tentou o chute, mas foi travado. Jocinei pegou a sobra e colocou no canto esquerdo de Luiz. Logo em seguida o lateral Moisés quase ampliou, ao chutar bola que explodiu no travessão. A bola sobrou na entrada da área e o jogador bateu no ângulo, levando o goleiro da equipe catarinense a tirar a bola com os olhos.

No segundo tempo, o Bragantino manteve o volume de jogo. O Criciúma teve uma boa chance aos 12 minutos da segunda etapa, com Tiago Adan, que obrigou Douglas a fazer boa defesa. Logo depois, aos 18, Dudu cobrou falta perigosa e também fez o goleiro do Massa Bruta trabalhar.

Apesar das investidas do Criciúma, o Braga sacramentou a vitória, no fim da partida. Aos 42 minutos da etapa complementar, Jocinei roubou a bola de Marcão, e chutou de fora da área. A bola desviou no goleiro Luiz, e morreu no fundo das redes. Com o balde de água fria, ficou impossível qualquer reação catarinense, que acumulou a oitava partida sem marcar os três pontos.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 2 X 0 CRICIÚMA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 6 de outubro de 2015, terça-feira

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes:Ailton Farias da Silva e Victor Oliveira Cruz (SE)

Cartões amarelos: Alemão e Bruno Correa, do Bragantino; Dudu e Cristiano, do Criciúma.

GOLS:

BRAGANTINO: Jocinei, aos 40 do primeiro tempo e aos 42 do segundo tempo.

BRAGANTINO:Douglas Friedrich; Alemão, Leandro Silva, Éder Lima e Moisés; Renan (Rodrigo Maranhão), Wigor, Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho (Rodolfo) e Bruno Correa (Chico).

Técnico: Wagner Lopes

CRICIÚMA:Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Cristiano; Wellington, Marcão, Barreto (Hugo), Natan (Roger Guedes); Dudu (Edy) e Tiago Adan.

Técnico: Luizinho Vieira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade