0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Ex-atacante do Criciúma é apresentado no Bragantino

4 jul 2011
17h57

O Bragantino fez a sua sexta contratação em seis dias para reforçar o time de Marcelo Veiga. O atacante Lincom, 27 anos, dispensado do Criciúma, foi apresentado nesta segunda-feira na equipe paulista.

Em casa, Ponte Preta virou para cima do Goiás, venceu por 2 a 1 e dormiu na liderança
Em casa, Ponte Preta virou para cima do Goiás, venceu por 2 a 1 e dormiu na liderança
Foto: Denny Cesare / Futura Press

O jogador faz parte de um pacote de reforços que ainda deve crescer para a disputa da Série B. Na vice-lanterna da competição, com nove pontos, o presidente Marquinhos Chedid mostrou-se disposto a reformular a equipe para fugir da incômoda zona de rebaixamento e se aproximar do G-4.

"Como prometi, este é mais um reforço para que o Veiga possa montar um bom elenco para subirmos para a Série A. Estamos no início do campeonato e muitas coisas boas ainda vão rolar aqui no clube. Podem acreditar", sacramentou o presidente, durante a apresentação oficial do centroavante.

Lincom acumula passagens por Sertãozinho, Rio Branco-SP, Ituano, CRAC-GO, Sport, além de ter um clube do exterior no cúrriculo. Na temporada 2006/2007 atuou pelo Westerlo, da Bélgica.

Na última semana, os atacantes Otacílio Neto e Luiz, os laterais Luiz Felipe e Jaílson e o zagueiro André Astorga chegaram ao clube.

Pela próxima rodada da Série B, o Bragantino estará em Salvador para encarar o Vitória, às 21h (de Brasília), em Pituaçu, buscando sua terceira vitória na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade