atualizado às 16h13

Fábio Júnior comemora vitória e assistência dada para gol do América-MG

Fábio Jr. comemorou a vitória, mesmo sem ter marcado Foto: Alisson Gontijo / O Tempo / Futura Press
Fábio Jr. comemorou a vitória, mesmo sem ter marcado
Foto: Alisson Gontijo / O Tempo / Futura Press
 

O atacante Fábio Júnior não marcou, mas foi determinante na goleada de 4 a 0 do América-MG sobre o CRB. O jogador, no entanto, demonstrou muita vontade e garra para ajudar a equipe, e comandou o time em campo. O atleta participou das principais jogadas ofensivas, chutou várias vezes com muito perigo e deu um passe açucarado para o gol de Bruno Meneghel.

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Foi um jogo tranquilo. O importante é vencer dentro de casa, independentemente de quem faça os gols. Isso é fruto do trabalho que está sendo feito pelo grupo. Estamos muito felizes por este inicio porque estamos nos empenhando bastante para levar o América-MG para a primeira divisão", afirmou.

Fábio Júnior, com muito bom humor, cobrou o reconhecimento pela co-autoria do gol de Bruno Meneghel. "O gol do Meneghel é um pouco meu também", disse o avante em tom de brincadeira. Na verdade, Fábio Júnior apenas retribuiu o belo passe que recebeu de Bruno Meneghel no jogo de estreia, contra o Ceará, em Fortaleza.

"Jogamos em busca da vitória, não importa quem faça o gol. No primeiro jogo ele me deixou na cara do gol, neste sábado foi a vez de eu colocá-lo debaixo do gol. Somos um grupo e como ele estava mais bem colocado para marcar, dei a assistência", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva