0

Foguinho alerta para perigo nas cobranças de falta do Sport

15 ago 2013
17h25
atualizado às 17h25
  • separator
  • comentários

O Atlético-GO está em Recife para enfrentar o Sport pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Ameaçado pela proximidade com a zona do rebaixamento, a equipe goiana espera pontuar na Ilha do Retiro. Para obter sucesso, o volante Renan Foguinho alertou para o perigo nas cobranças de falta do atacante Marcos Aurélio.

Renan Foguinho pede para time evitar faltas próximas da área
Renan Foguinho pede para time evitar faltas próximas da área
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Jogador com o maior poder de marcação no meio-campo do time goiano, Renan Foguinho está consciente da capacidade do atacante Marcos Aurélio em fazer gols em cobranças de falta. O atacante do Sport já fez cinco gols de falta nesta Série B. Foguinho disse que o Atlético-GO vai evitar cometer faltas na entrada da área, mas não vai se privar de parar as jogadas se necessário.

“Tem que tentar evitar, ele (Marcos Aurélio) está em uma fase muito boa, vem acertando as faltas. Tem os locais para tentar matar a jogada. É claro que não vamos deixar eles fazerem os gols e deixar de fazer as faltas, mas tem que tentar matar as jogadas mais no meio-campo para eles não criarem em cima de nós”, frisou.

Foguinho ressaltou a importância de um bom resultado fora de casa, isso porque o Atlético-GO tem deixado de ganhar sistematicamente os pontos no Serra Dourada. O time goiano perdeu as cinco últimas partidas em Goiânia, pela Série B. Mas por outro lado, o Atlético-GO venceu as três partidas que jogou no Nordeste.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade