PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Givanildo aposta em retorno de laterais para a partida contra o ABC

7 out 2015 - 23h42
Compartilhar
Exibir comentários

Passada a vitória por 1 a 0 sobre o Macaé, nessa terça-feira, no Independência, que colocou o América-MG na terceira colocação da Série B, o Coelho terá um período de dez dias sem jogos para se preparar para o duelo contra o ABC, no dia 17, sábado, no estádio Frasqueirão.

Para o técnico Givanildo Oliveira, a folga na tabela será essencial para que ele ganhe opções nas laterais, tanto na esquerda, quanto na direita. Apostando nos retornos de jogadores da posição, o treinador espera acabar com as improvisações em ambos os setores.

‘Essa parada será importante, principalmente para recuperarmos nossos laterais. Quem vêm jogando na equipe são Pablo, que é atacante, Xavier e Henrique, que são meias”, destacou o comandante americano.

“Nunca desejamos tanto uma parada como essa. Há a situação dos que vinham jogando, que terão tempo para descanso. E vamos esperar os nossos laterais. O Bryan já vem treinando, o próprio Walber é uma possibilidade. Temos que montar o time certo para o jogo contra o ABC. Vamos aproveitar bem essa parada para que os contundidos se recuperem”, completou.

Dentre as situações pensadas por Givanildo, aquela que parece mais tranquila é a do lateral-esquerdo Bryan, que precisa apenas readquirir a forma física após ficar parado por três meses em razão de uma lesão muscular grau três na coxa esquerda. No lado direito, Robertinho já faz trabalhos de transição para a preparação física e pode surgir como uma boa notícia para o jogo contra o ABC. Já Walber deve seguir fora da equipe após sofrer um estiramento grau dois na coxa esquerda.

De folga nesta quarta-feira, os jogadores americanos retornam aos trabalhos nesta quinta-feira à tarde, quando Givanildo Oliveira dará início à preparação para o jogo contra o ABC.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade