PUBLICIDADE

Givanildo Oliveira comanda coletivo e faz mudanças no América-MG

1 jul 2015 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Givanildo Oliveira comandou treinamento coletivo nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, e esboçou o América-MG com novidades para o jogo de sábado, contra o Mogi Mirim, no Independência. O meia-atacante Felipe Amorim não participou da atividade com Tony assumindo a titularidade.

Além desta alteração por opção tática, o treinador americano também foi obrigado a mexer na equipe, com a entrada de Douglas Dopô na vaga de Thiago Santos, que terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, Wesley Matos voltou a ser titular após ficar de fora do jogo contra o Criciúma.

Com isso, Alison perdeu espaço na equipe, retornando ao banco de reservas. O time titular do coletivo teve a seguinte formação: João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro, Douglas Dopô, Mancini e Tony; Marcelo Toscano e Cristiano.

Os reservas tiveram: Fernando Leal; Walber, Alison, André e Raul; Diego Henrique, Henrique Santos, Willie e Xavier; Richarlison e Rubens. Entraram nesta equipe, Patrick, Messias, Renato Silva e Renato Bruno. Antes do duelo contra o Mogi Mirim, Givanildo Oliveira ainda deverá comandar mais um coletivo e confirmar a equipe que encara os paulistas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade