PUBLICIDADE

Givanildo Oliveira comemora entrada no G4 e não quer sair mais

5 jul 2015 - 10h50
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG voltou a G4 da Série B ao vencer o Mogi Mirim, no Independência, mas na avaliação do técnico Givanildo Oliveira, o triunfo americano foi difícil, o que já era sabido pelos jogadores do Coelho, que foram alertados pelo treinador sobre os problemas de se enfrentar equipes da parte de baixo da tabela.

"Foi importante a vitória. Voltamos ao G4 e esperamos não sair mais. Este é o pensamento de todos no clube, não só meu, mas também dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria. Foi um jogo difícil, complicado. Conversamos sobre isto desde quarta-feira, colocando na cabeça dos jogadores que por ser contra o lanterna o jogo seria muito difícil. Não tem nada de jogo fácil", declarou.

Givanildo Oliveira afirma que o América-MG deixou a desejar no primeiro tempo, melhorando na etapa final para faturar os três pontos. "Nós tivemos muitas dificuldades no primeiro tempo, prova é que o goleiro deles não defendeu uma bola sequer. Terminamos conseguindo o gol, mas mesmo assim, eles conseguiram empatar. Tivemos que voltar tranquilos para o segundo tempo, sem desespero, para buscar a vitória, e isso aconteceu, felizmente", disse.

Uma das armas usadas pelo Coelho para melhorar no segundo tempo foi a entrada de Tony na vaga de Douglas Dopô, analisada por Givanildo Oliveira dessa forma: "Você usa o material que você tem. O Tony é um jogador que faz. Ele é um meia e treinou na posição que entrou, justamente no caso de a gente precisar. Ele entrou bem, atuando como um volante que sai mais, e acabou dando tudo certo. O mais importante foi que nós vencemos, porque pegamos uma parada difícil, de passar por cima", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade