PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Grêmio observa Marcelo Toscano, mas diretor de futebol nega proposta

24 nov 2015 - 21h56
Compartilhar
Exibir comentários

Vice artilheiro da Série B com 14 gols e jogador com mais assistências na competição, com 11 passes para gol, o atacante Marcelo Toscano dificilmente permanecerá no América-MG para a próxima temporada. Com contrato a se encerrar no final do ano, o jogador desperta interesse de importantes clubes do país e deve buscar novos rumos na sua carreira.

“Vou sentar com o meu empresário agora e conversar com ele sobre o meu futuro, para saber como vai ser. Estou com 30 anos e não posso errar. Tenho que pensar na minha família. Meu empresário vai conversar com o América e vamos ver o que acontece”, disse Toscano, logo após a conquistar o acesso à Série A pelo Coelho.

Dentre os times que surgem como interessados em contratar Marcelo Toscano está o Grêmio. Segundo o diretor de futebol do clube gaúcho, Rui Costa, o atacante americano vem sendo observado como reforço para a próxima temporada, no entanto, o dirigente garante que o Tricolor não fez nenhuma proposta pelo atleta.

“O Marcelo é um jogador que observamos por dever de oficio, fez ótima Série B, está no nosso hall de jogadores avaliados. Não houve proposta. Temos boa relação com o empresário do Marcelo (Anderson Nassrala), por conta de outros negócios, é uma pessoa ótima. Ao que se sabe tem outras ofertas, outras situações, sobretudo pelo que ele fez na Série B. Mas não tem negociação em andamento”, garantiu Rui Costa, em entrevista ao portal Superesportes.

Além do Grêmio, outros grandes clubes, tais como Santos, Internacional e Flamengo engrossam a lista de interessados em Marcelo Toscano. Em Minas, o empresário do atacante, Anderson Nassrala, chegou a procurar as diretorias de Atlético-MG e Cruzeiro, no entanto, a idade, bem como os vencimentos recebidos pelo atleta impediram que a negociação evoluísse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade