PUBLICIDADE

Guerreiro acredita que Coelho pode surpreender na Série A em 2016

15 jan 2016 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários

Se na quinta-feira da semana passada, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Junior, afirmou que o clube mineiro briga por títulos em 2016, o volante Leandro Guerreiro decidiu seguir a mesma linha do mandatário americano.

Com 37 anos, o experiente jogador já atuou na Série A do Brasileirão em outras oportunidades e conhece muito bem a competição. Segundo ele, o América-MG não pode se prender a objetivos menores e salienta que a meta do clube é lutar pelo título nacional ou, pelo menos, por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

“O objetivo maior no ano é o Campeonato Brasileiro. Entro com o pensamento de fazer bonito sim. Sabemos que é difícil, mas nossa meta é sempre sonhar grande. Não adianta entrar com o pensamento de somente permanecer na Série A, porque assim não vamos conseguir atingir as nossas metas. O grupo tem que colocar na cabeça que temos condições de chegar entre os quatro primeiros. Nosso pensamento tem que ser em título”, colocou o volante, que enalteceu a estrutura do América-MG, digna de Série A.

“O lugar do América não era a Série B. Pessoalmente, joguei quatro, cinco anos no Rio de Janeiro, e sei que nenhuma equipe lá tem essa estrutura, esse CT que o América tem. O América, hoje, está no seu lugar, que é a Série A. Por toda a estrutura, toda a tranquilidade que nos dá para trabalhar. O que nos prometeram no ano passado foi cumprido. Estamos no caminho certo”, acrescentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade