PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Hélio minimiza apagão e exalta recuperação do Atlético-GO

22 jul 2014 - 21h59
(atualizado às 22h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Após abrir dois gols de vantagem, o Atlético-GO permitiu o empate do Oeste, em casa, e teve que correr muito no segundo tempo para vencer a partida por 3 a 2. O técnico Hélio dos Anjos preferiu enaltecer o poder de reação dentro do jogo e minimizou as falhas de marcação.

Depois de vencer o Luverdense, o Atlético-GO voltou a jogar bem e conseguiu abrir vantagem de dois gols sobre o Oeste ainda no primeiro tempo, no Serra Dourada. Mesmo na frente do placar, o técnico Hélio dos Anjos não gostava da marcação feita por seus jogadores. O treinador apontou esse erro para explicar os dois gols sofridos em quatro minutos, mas destacou a reação de seu time em campo.

“Saí para o intervalo avisando que meu time estava marcando mal, estávamos posicionados, mas sem agressividade na marcação. Tomamos o susto, falei para eles que não vou trazer a crítica de levar o empate, mas sim enaltecer a recuperação dentro da partida ainda”, salientou.

Na 11ª colocação na classificação, com 16 pontos, o Atlético-GO tem pela frente quatro jogos em Goiânia. Hélio dos Anjos acredita que o time começa a se credenciar para brigar na ponta de cima da tabela. O treinador disse que não vai se sentir confortável com a sequência em casa e que já se preocupa com o Náutico, adversário do próximo sábado.

“Gostei do meu time, pecamos, poderíamos colocar tudo a perder, mas o time teve força para reverter o quadro. Foi difícil. Não vou pensar nos próximos quatro jogos, vou pensar no Náutico que é o nosso próximo jogo”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade