PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Henrique descarta investida de clube espanhol: "quero ficar no Palmeiras"

31 jul 2013 - 10h04
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Henrique foi procurado pelo Villarreal</p>
Henrique foi procurado pelo Villarreal
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Antes da Série B do Campeonato Brasileiro, Henrique foi alvo de forte sondagem de Cruzeiro e Grêmio. Agora, despertou interesse do exterior. O Villarreal procurou o capitão do Palmeiras, mas o jogador, que confirmou a intenção dos espanhóis em contratá-lo, afirmou que continuará no clube alviverde.

"Conversei com meu empresário e me procuraram, queriam saber o que eu desejava. Mas eu disse que não quero sair. Minha vontade é permanecer no Palmeiras", declarou o defensor, que tem contrato até 2017.

O representante do zagueiro, Marcos Malaquias, também se posicionou contrariamente à saída de seu cliente, independentemente de disputar a segunda divisão nacional. "Conversaram comigo e com meu empresário, e nenhum de nós queremos que eu saia do Palmeiras", prosseguiu.

O camisa 3 afirmou que a busca do Villarreal por seu nome foi um pedido do técnico Marcelino García, com quem trabalhou no Racing Santander, entre 2009 e 2011. Henrique seria um nome importante na temporada de volta do Villarreal à elite do futebol espanhol.

Após rumores de que nem disputaria a Série B do Brasileiro, Henrique acertou com seu empresário de que o ideal é não sair do Palmeiras, ao menos, até o fim do ano. E o objetivo traçado é de reforçar sua condição de ídolo em 2014, ano do centenário palestrino. Atualmente, o zagueiro já superou Valdivia como jogador com mais camisas vendidas nas lojas oficiais do clube.

No frio, torcida do Palmeiras faz festa por goleada e liderança

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade