PUBLICIDADE

Jogador do Vila Nova se desculpa após brincar com escudo do Goiás

O jogo era pelo Campeonato Goiano sub-20, mas a brincadeira feita pelos jogadores Bruno e Luizão, do Vila Nova, rendeu discussões na esfera esportiva. Após vencerem por 2 a 1 o jogo contra o Goiás, na Serrinha, os dois jogadores do Vila Nova tiraram uma foto como se urinassem no escudo do Goiás, pintado na […]

24 abr 2016 - 20h05
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo era pelo Campeonato Goiano sub-20, mas a brincadeira feita pelos jogadores Bruno e Luizão, do Vila Nova, rendeu discussões na esfera esportiva.

Após vencerem por 2 a 1 o jogo contra o Goiás, na Serrinha, os dois jogadores do Vila Nova tiraram uma foto como se urinassem no escudo do Goiás, pintado na parede do centro de treinamento.

A imagem vazou nas redes sociais, o que bastou para aumentar em muito a repercussão. O episódio aconteceu no último sábado, um dia antes de as duas equipes decidirem vaga na final do Goiano – após vitória suada, o Goiás se credenciou na decisão estadual.

Depois de até Daniel Carvalho, jogador do profissional do Goiás, repudiar o ato com ajuda do Instagram, o zagueiro Luizão publicou um vídeo, neste domingo, desculpando-se pela brincadeira.

No sábado, após saber do episódio, o meia ex-Palmeiras e Botafogo, e agora no Goiás, foi à rede para reclamar e usou seu filho como justificativa por uma melhor postura. “Meu filho tem 8 anos de idade e está nas categorias de base do Inter. Como jogador de futebol profissional há quase 20 anos, a maior lição que quero transmitir a ele é o respeito aos clubes, aos colegas de profissão, aos torcedores, enfim, às pessoas. Como podemos querer paz no futebol, nas arquibancadas e nos estádios com atitudes como esta?”, questionou.

No vídeo que vazou na rede, nesta tarde, Luizão admite que o ato foi apenas uma brincadeira de grupo, após a classificação, e que nem deveria ter saído dali.

“Aqui é o Luizão. Quero pedir desculpas pela palhaçada que aconteceu ontem, que não pode nem ser chamada de brincadeira. Infelizmente aconteceu no momento da empolgação e euforia pelo fato de ter ganho o jogo. Fizemos aquela palhaçada, eu e um colega de clube. Não era para ter acontecido e nem para ter saído dali. O meu próprio parceiro postou nas redes sociais. Pedi para ele apagar. Ele apagou, mas era tarde demais. Quero pedir desculpas à torcida do Goiás e à instituição Goiás. Também à torcida do Vila e à instituição Vila. Estou imensamente decepcionado comigo mesmo, não era para ter acontecido. Vou pagar por meus erros. Vou pagar pelo que fiz. Mas só Deus sabe a noite que passei. Não consegui dormir. Que Deus possa tocar no coração de todos que estão vendo este vídeo. Peço desculpa do fundo do meu coração”, comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade