Brasileiro Série B

publicidade
04 de setembro de 2012 • 17h40 • atualizado às 18h24

Jogadores atleticanos exaltam mudanças por vitória sobre o Boa

Marcelo salvou o Atlético-PR e mantém o time com uma série invicta na Segunda Divisão
Foto: Heuler Andrey/ Agif / Gazeta Press

Em sua primeira partida como mandante no Eco Estádio Janguito Malucelli, o Atlético Paranaense fez as pazes com a vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e passou pelo Boa Esporte, por 2 a 1. Os paranaenses sairam atrás, mas a entrada de Paulo Baier e de Marcelo, que marcou dois gols, mudou o panorama da partida.

Uma boa conversa no intervalo também foi fundamental para a mudança de postura, como contou o zagueiro Luiz Alberto, que substituiu o suspenso Cleberson. "No intervalo a gente conseguiu arrumar os detalhes e envolvemos a equipe do Boa. Começamos a nos movimentar e isso facilitou. Estamos de parabéns pela busca do resultado", afirmou.

O defensor, que também aguardava por uma chance, lembrou que é necessário estar sempre pronto, mesmo no banco, para entrar e ajudar a mudar o jogo. "Temos experiência e passamos para os meninos que não estão sendo aproveitados que a competição tem muitas partidas, cartão, lesão. Temos que estar sempre atentos. O empenho no treinamento é importante. O Paulo e o Marcelo entraram e mostraram que estão treinando bem e forte", disse.

O goleiro Weverton aproveitou para destacar o papel do técnico Ricardo Drubsky no resultado, especialmente pelas mudanças que surtiram efeito. "Ele (o treinador) foi feliz nas substituições e quem entrou está de parabéns, o Paulo Baier e o Marcelo, além do Deivid que ajudou na marcação", lembrou.

Paulo Baier, que na última rodada sequer ficou no banco, desta vez entrou na segunda etapa e arrumou a equipe. O maestro atleticano, no entanto, divide os méritos com o time. "O grupo conta com o banco, o Marcelo foi fundamental. Estamos no banco para fazer a diferença. Não adianta entrar por entrar. Nós contribuímos como todos em um jogo complicado. Estão todos de parabéns, principalmente no segundo tempo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva