PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Jogadores do Náutico são a favor de “mala branca” para o Mogi Mirim

20 nov 2015 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários

A duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico ainda acredita no acesso à elite do futebol. Contudo, para que isso aconteça, o time de Pernambuco não depende só dele, mas sim do tropeço do rival Santa Cruz diante do Mogi Mirim. Por isso, alguns jogadores do Timbu são favoráveis ao incentivo financeiro para o time paulista. Mais uma vez, entra em cena a “mala branca”.

Como o Vitória, terceiro colocado da competição, depende apenas de um empate para comemorar a subida, praticamente só resta uma vaga no G4. Atualmente, essa vaga pertence ao Santa Cruz, com 61 pontos. Contudo, logo abaixo estão Bragantino e Náutico, com 57. Como seis pontos ainda estão em disputa, nada está definido.

O objetivo do Náutico seria atrapalhado caso o Santa vencesse o jogo. Por isso, Guilherme Biteco, jogador do alvirrubro, não vê problemas em enviar uma recompensa financeira ao Mogi Mirim.

“Todo mundo gosta de ganhar dinheiro. Vocês não gostam? Valendo, sem fazer nada de errado, não matando e não roubando, acho que vale", afirmou o atleta.

Rafael Pereira, zagueiro da equipe, compartilha da opinião de Biteco.

“Acho que tudo é válido quando se tem o objetivo de subir”, disse.

Entretanto, de nada vale a derrota do Santa Cruz se o Náutico não vencer seu jogo contra o Bahia. Por isso, o zagueiro prefere ficar cauteloso.

“Primeiramente, temos que fazer o nosso papel. Não adianta a nossa diretoria mandar uma mala branca para o Mogi Mirim e a gente não conseguir vencer o Bahia. O foco é total nesse jogo para conquistarmos os três pontos, que para nós e para a torcida do Náutico são muito importantes", completou Rafael.

O Timbu encara o Bahia na Arena Pernambuco às 17h30. Já o Mogi Mirim recebe o Santa Cruz, no Novelli Júnior, às 17h30. Os dois jogos acontecem no sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade