0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Jogadores do Vitória pedem apoio de Ivete Sangalo no Barradão

4 nov 2011
09h37
atualizado às 11h26
Lindomar Assis
Direto de Salvador

A cinco rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória faz nesta sexta-feira, um dos jogos mais importantes do certame para o clube. Precisando vencer para tentar vaga no G-4, os jogadores rubro-negros pedem apoio à musa Ivete Sangalo para conquistar o triunfo.

Presente no acesso do time baiano à Primeira Divisão em 2007, no estádio Barradão, em Salvador, Ivete Sangalo foi pé-quente e ajudou o Vitória a subir. Portanto, os jogadores querem contar com ela mais uma vez, mesmo sabendo que ainda faltam mais quatro jogos decisivos.

"Ivete, todos nós do Vitória estamos fazendo o possível para que possamos subir para a primeira divisão. Contamos também com a sua ajuda", pediu o meio de campo Fernandinho.

Um dos ídolos do Vitória, o meia Geovanni, também quer o apoio da cantora baiana. "Ivete, esperamos você no Barradão", solicitou o atleta, que ainda pediu a ajuda de toda a torcida rubro-negra hoje à noite. "Vamos lotar o Barradão. Precisamos do apoio de vocês para subirmos", disse.

A partida entre Vitória e Salgueiro será às 20h30 (de Brasília). Um triunfo garante o time no G4, mas para se manter na zona de classificação precisa torcer pela derrota do Americana diante da Ponte Preta no próximo sábado. O time baiano está a um ponto da equipe paulista - são 51 contra 50.

Torcedora fanática do Vitória, Ivete deve comparecer ao Barradão para apoiar seu time
Torcedora fanática do Vitória, Ivete deve comparecer ao Barradão para apoiar seu time
Foto: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade
publicidade