0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Juventude e Duque empatam sem gols no Sul

29 ago 2009
18h15
atualizado às 20h03
  • separator

Em duelo direto na briga contra o rebaixamento, Juventude e Duque de Caxias fizeram um jogo fraco e sonolento no Estádio Alfredo Jaconi. O empate por 0 a 0 manteve as duas equipes em situação complicada na competição.

» Veja fotos da rodada
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados da Série B
» Comente o resultado do jogo

Juventude e Duque seguem empatados com 24 pontos na tabela. Os cariocas, porém, têm um saldo de gols pior e por isso estão dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição.

O jogo, de pouca qualidade técnica, praticamente não teve chances de gol. Jogando em casa, o Juventude não conseguiu manter o bom futebol da vitória sobre o Guarani e do empate contra o Ceará. Com a reação freada, o time gaúcho volta a se aproximar dos últimos colocados.

Mesmo estando atrás do adversário na classificação, o Duque de Caxias deixava claro desde o início que entrara em campo para não perder. Bem fechados, os cariocas estavam esperando os erros do Juventude. Eles apareceram, sempre pelo alto, mas não foram aproveitados. No primeiro lance, aos 20min, Lucas cabeceou para fora. Cinco minutos depois, a defesa alviverde errou o tempo de bola e Leandro Cruz bateu desviado da linha da pequena área.

O Juventude sentiu o baque da ausência de Lopes. O meia teve de ser substituído devido a uma pancada recebida na perna, aos 12 minutos de partida. Antes de deixar o campo, ele foi o autor da primeira finalização de sua equipe, em um chute de longa distância facilmente defendido por Vinícius. Bruno Teles tentou da mesma maneira e o final não foi diferente.

Sem competência nos chutes a gol por parte de ambos os times, o jogo terminou como começou, protagonizando o 0 a 0.

Com informações da Gazeta Press

Juventude e Duque de Caxias empataram sem gols. Leia mais
Juventude e Duque de Caxias empataram sem gols. Leia mais
Foto: Maicon Damasceno/ Ag. Free Lancer / Futura Press

Veja também:

Ranking aponta os 50 melhores clubes de 2020
Fonte: Redação Terra
publicidade