1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Juventude empata com São Caetano e segue ameaçado

14 nov 2009
18h55
atualizado às 22h17

O Juventude não saiu do 0 a 0 com o São Caetano neste sábado, no Anacleto Campanella, e segue ameaçado pelo rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

» Veja fotos da Série B
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente o resultado do jogo

Com o resultado, o time de Caxias do Sul vai a 44 pontos, apenas dois de vantagem para a zona do rebaixamento faltando duas rodadas para o término do torneio.

Já a equipe do ABC paulista aparece na décima colocação, com 48 pontos. Com a igualdade em casa, o São Caetano completou o sexto jogo seguido sem vitória na Série B.

A partida disputada em São Caetano do Sul neste sábado foi muito fraca. No primeiro tempo, Everton Ribeiro e Bruno Recife tentaram pelos donos da casa, mas o goleiro Juninho salvou o Juventude, que por sua vez, só chegou em um chute de Zezinho.

Apesar de não ter pretensões na competição, o São Caetano ofereceu perigo na etapa final até os 29 minutos, quando Everton Ribeiro foi expulso. Mesmo com um a mais, os visitantes não fizeram o suficiente para voltarem para o Sul com três pontos na bagagem.

O Juventude agora tentará garantir sua permanência na segunda divisão no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Alfredo Jaconi. No mesmo dia, o São Caetano enfrentará outro ameaçado pelo rebaixamento: o Fortaleza, no Castelão.

Com informações da agência Gazeta Press

Fonte: Redação Terra
publicidade