PUBLICIDADE

Liderança não representa muita coisa, diz Dorival Júnior

23 mai 2009 - 20h36

Com três vitórias em três rodadas, o Vasco assumiu neste sábado a primeira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético-GO por 3 a 0 em São Januário. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior fez questão de atenuar a importância da primeira colocação na competição.

» Veja fotos da rodada na Série B
» Vasco bate Atlético e é 100% na Série B
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente a vitória do Vasco

"Acho que isso não representa muita coisa, sou bem sincero", minimizou Dorival. "Estamos apenas no começo do campeonato, não tem porque valorizar o fato além do necessário", complementou o treinador, que no meio de semana enfrenta o Corinthians pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

Dorival Júnior preferiu enfatizar o bom desempenho de seus atletas neste início de Série B, com as vitórias por 1 a 0 sobre o Brasiliense e 2 a 0 sobre o Ceará (esta, fora de casa) antes do triunfo deste sábado. "Tivemos três resultados importantes contra três equipes grandes. Fiquei satisfeito com o desempenho dos jogadores", prosseguiu.

O técnico, aliás, gostou tanto da vitória por 3 a 0 deste sábado que até elegeu o time atleticano um dos melhores desta Série B. "É uma equipe bem postada, que sabe o que fazer em campo e colocou a bola no chão mesmo com um jogador a menos", elogiou Dorival, que viu o time de Goiânia perder o volante Pituca, expulso, ainda no primeiro tempo.

Além do Vasco, apenas o Guarani mantém um aproveitamento de 100% neste princípio de Série B. O time carioca, porém, leva vantagem no desempate com o Bugre por conta do saldo de gols: 6 a 4.

Fonte: Gazeta Press
Publicidade