PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Luisinho se destaca como 12º jogador da equipe e elogia elenco

26 ago 2015 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

O Santa Cruz segue cada vez mais próximo do seu principal objetivo que é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Três pontos é a distância que separa o Tricolor dos quatro primeiros colocados que garantem a vaga para a elite do futebol nacional.

Para continuar evoluindo dentro da Série B, o técnico Marcelo Martelotte conta com uma espécie de 12º jogador: Luisinho. O atacante vem se destacando a cada partida que recebe uma oportunidade no segundo tempo e pode ganhar a vaga de titular já na próxima partida contra o Paraná, fora de casa.

“Fico feliz porque estão vendo meu trabalho. Todo jogador quer ser titular, mas respeito muito a decisão da comissão técnica e do Marcelo. Acredito que minha chance vai aparecer. Mas, aqui no nosso grupo, todos merecem ser titulares. Vou trabalhar para saber aproveitar quando surgir a oportunidade", afirmou.

Ciente da qualidade do grupo, o atacante terá de concorrer com Marcílio, jovem promovido da base que deve ser relacionado para a partida em Curitiba contra os paranaenses. Mesmo com as diversas opções que Marcelo Martelotte possui para escalar a equipe, Luisinho elogiou o novo integrante da equipe profissional do Santa e aposta em um bom desempenho do jogador: “A chegada do Marcílio foi bem tranquila. Todo mundo recebeu bem. É um menino bom, que tem qualidade. Tenho certeza que, se ele estrear, a equipe vai fazer com que ele fique tranquilo”.

O confronto contra o Paraná acontece no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Durival de Brito, em Curitiba. Atual oitavo colocado, o Santa Cruz mira uma nova vitória na competição para subir ainda mais na tabela e encostar cada vez mais nos primeiros colocados. Já os paranaenses precisam de um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento. O time comandado por Fernando Diniz ocupa a 16ª colocação, com 23 pontos, e só não se encontra entre os quatro últimos colocados graças aos critérios de desempate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade