PUBLICIDADE

Luverdense estuda mandar jogos em Cuiabá para aumentar público

2 jul 2015 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

A campanha instável do Luverdense na Série B vem se refletindo na presença de púlbico no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A diretoria do clube já pensa em mandar seus jogos como mandante na Arena Pantanal, em Cuiabá, visando atrair uma maior renda de bilheteria, principalmente em partidas contra grandes clubes.

A média de público do Luverdene na Série B do Brasileiro é de apenas 600 pessoas por jogo, perdendo apenas para o Oeste como pior média da competição. Logisticamente é mais vantajoso para a equipe atuar em Cuiabá, uma vez que é a capital do Mato Grosso e o elenco não precisa deslocar toda rodada de Lucas do Rio Verde para a cidade.

Contra o Vitória na 18ª rodada é possível que o time enfrente os baianos na Arena. Outro confronto que está sendo estudado é o do Botafogo, na 35ª rodada, em novembro. Contra o Bahia também há a possibilidade do jogo ser realizado no palco da Copa do Mundo de 2014, já que na cidade há muitos torcedores do clube.

Mesmo sem o apoio dos torcedores, o Luverdense se encontra na décima segunda colocação com 11 pontos e espera melhorar seu desempenho no campeonato para chegar a parte de cima da tabela. O próximo compromisso do time será contra o Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira, no Castelão, em São Luís.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade