PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Mãe de Wendell Lira se emociona após ver filho “rejeitado” no futebol

11 jan 2016 - 19h49
Compartilhar
Exibir comentários

Maria Edileuza é a mãe do jogador que marcou o gol mais bonito do mundo em 2015, segundo premiação entregue pela Fifa nesta segunda-feira. Incrédula com a conquista do filho, ela lembrou os momentos de dificuldades da carreira como esportista e previu novas conquistas.

“Ele é um motivo de orgulho. Foi reconhecido mundialmente depois de ser desprezado e rejeitado por alguns times da capital. Hoje, está sendo reconhecido pelo gol mais bonito. É muito orgulho, emoção, tudo misturado”, comentou Maria Edileuza, em conversa com a Rádio Globo.

A expectativa é de que a premiação da Fifa ajude Wendell Lira a se projetar. O jogador atualmente está no Vila Nova e pretende voltar a se destacar nacionalmente.

“O gol já mudou a vida dele. Só a escolha já tinha ajudado”, sorriu a mãe de Wendell, que não dava tanto crédito para a jogada de efeito do filho. “Antes, eu via o gol e achava simples, de sorte. Muita gente também via e não conhecia o passado dele, que jogou na base da Seleção Brasileira. Agora, todo o mundo sabe que ele tem talento. As portas poderão se abrir”, comemorou.

Maria Edileuza já espera até um desfile em carro de bombeiros para o retorno de Wendell Lira ao Brasil, embora tenha ficado desconfiada na hora em que acompanhou a premiação. “Não acreditei. Fiquei com medo. Quando falaram ‘Wen...’, comecei a comemorar e temi que alguém me falasse que o Messi tinha vencido. Foi muito emocionante”, contou.

Wendell Lira irá se reencontrar em breve com a mãe para ser novamente festejado. “Que ele continue sendo esse filho maravilhoso, essa pessoa humilde e carismática. Que Deus possa abençoar daqui para a frente para ele retomar a sua carreira e mostrar o seu talento para o mundo”, desejou Maria Edileuza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade