2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Maitê Proença promete ficar "peladíssima" se Botafogo subir

31 mar 2015
11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Pelo menos até aqui, o Botafogo tem surpreendido com um bom início de temporada. O time alvinegro é o vice-líder do Campeonato Carioca, mas o que os torcedores querem, mesmo, é voltar à elite do futebol brasileiro no fim do ano. E, olha... O clube ganhou um estímulo daqueles para terminar a Série B entre os quatro primeiros colocados, viu?

Maitê Proença, atriz da TV Globo e apresentadora do programa Extra Ordinários, do Sportv, prometeu ficar nua caso o time alvinegro retorne à Série do Campeonato Brasileiro em 2015. A musa de 57 anos propôs o desafio depois de saber que a jornalista colombiana Alejandra Omaña fez o mesmo e tirou a roupa após dar sorte no acesso de seu time do coração, o Deportivo Cúcuta.

Atriz disse que só usará coleira com a inscrição "Botafogo" em caso de acesso do clube
Atriz disse que só usará coleira com a inscrição "Botafogo" em caso de acesso do clube
Foto: Instagram / Reprodução

“Se o Botafogo voltar para a primeira divisão, fico pelada! Fico peladíssima!”, afirmou Maitê, antes de acrescentar: “vou vir vestida apenas com uma coleira, com a inscrição ‘Botafogo’”. Maitê também disse que pagará a promessa se for para fazer o seu time do coração subir e a audiência também.

Por sua vez, os jornalistas Xico Sá e Felipe Andreoli, que participavam do programa com a atriz, entraram na brincadeira e afirmaram que o técnico do Botafogo, René Simões, exibira a gravação da promessa de Maitê imediatamente aos jogadores no vestiário. Assim, eles teriam mais motivação para triunfar no restante do ano.

<p>Ren&ecirc; Sim&otilde;es brincou com a poss&iacute;vel nudez de Mait&ecirc; Proen&ccedil;a</p>
Renê Simões brincou com a possível nudez de Maitê Proença
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

O treinador, aliás, participou nesta segunda-feira do programa Seleção Sportv e também deu risada sobre o assunto. “Ela (Maitê) está com grande desejo de ficar nua em dezembro. Está só achando o motivo para se expor. Já arrumou agora. Ela vai ficar nua”, garantiu, arrancando gargalhadas de público e jornalistas.

<p>Torcida do Botafogo (e dos outros times) tem outro motivo para torcer pelo acesso, hein?</p>
Torcida do Botafogo (e dos outros times) tem outro motivo para torcer pelo acesso, hein?
Foto: Alexandre Loureiro / Getty Images

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade