PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Martín Silva minimiza invencibilidade do Vasco e foca em título estadual

O Vasco segue invicto na temporada, mas sofreu uma queda de rendimento nos últimos jogos. Após o empate com o Volta Redonda no último fim de semana, os cruzmaltinos perderam a liderança da Taça Guanabara para o Fluminense. O goleiro Martín Silva minimizou a invencibilidade e afirmou que o objetivo do elenco é a […]

7 abr 2016 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco segue invicto na temporada, mas sofreu uma queda de rendimento nos últimos jogos. Após o empate com o Volta Redonda no último fim de semana, os cruzmaltinos perderam a liderança da Taça Guanabara para o Fluminense. O goleiro Martín Silva minimizou a invencibilidade e afirmou que o objetivo do elenco é a conquista do Campeonato Carioca.

“Não pensamos em ser campeão invicto, mas é uma coisa que não acontece muito. Conseguir esse titulo fica na história. O objetivo é o bicampeonato. Nosso objetivo é no Carioca, mas nunca se falou em manter a invencibilidade como objetivo. Título é título. Invicto ou não, mas fica na história do Vasco. Não se fala nem na invencibilidade dentro do grupo, o que importa é o campeonato”, enfatizou.

Martín Silva destacou que o Vasco mira a primeira colocação da Taça Guanabara para ter a vantagem nas finais do Campeonato Carioca. Além de jogar pelo empate na semifinal, a equipe poderá mandar a decisão do Estadual em São Januário.

“Para nós, é muito importante ter a vantagem de decidir a semifinal e a final em casa. Até por sermos os únicos com estádio. Só que não tiramos o foco do jogo com o Madureira, mas, se ganharmos, contra o Fluminense vai ser decisão”, declarou o arqueiro uruguaio.

O Vasco está atrás do Fluminense pelos critérios de desempate. No fim de semana, os cruzmaltinos vão receber o Madureira em São Januário, enquanto que os tricolores vão encarar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Na última rodada da Taça Guanabara, as duas equipes vão decidir a liderança em confronto direto na Arena da Amazônia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade