PUBLICIDADE

Milton Mendes, novo técnico do Santa Cruz espera duelo complicado contra o Ceará

Prestes a estrear no comando do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes, recém-chegado ao clube pernambucano, terá uma missão pra lá de difícil neste domingo. Às 16h (de Brasília) o Santa encara o Ceará, no Castelão, de olho em uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Na primeira partida, o Santa não decepcionou sua […]

2 abr 2016 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a estrear no comando do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes, recém-chegado ao clube pernambucano, terá uma missão pra lá de difícil neste domingo. Às 16h (de Brasília) o Santa encara o Ceará, no Castelão, de olho em uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste.

Na primeira partida, o Santa não decepcionou sua torcida e venceu por 2 a 1. Após sair perdendo, o Tricolor contou com a estrela do atacante Keno, que marcou dois gols, para pular na frente na decisão.

“Peço que o torcedor apoie os jogadores, que possamos estar unidos. Todos defendendo uns aos outros como uma família. No domingo, certamente não estaremos prontos. É um processo que vai levar um tempo. Mas estamos trabalhando”, exaltou Milton Mendes em entrevista ao site oficial da equipe.

O adversário, porém, tem um tabu que impressiona. Desde 2013 o Ceará não perde uma partida da competição dentro de seus domínios. O novo comandante do Tricolor sabe da dificuldade que será o duelo.

“O Ceará tem uma boa posse de bola, bons jogadores, uma saída boa pelo lado esquerdo. Temos que ser inteligentes. Não vamos jogar defensivamente. Vamos fazer nosso jogo, com compactação e inteligência. Representa muito poder defender o Santa Cruz na Copa do Nordeste. Meu primeiro trabalho aqui na região. Expectativa muito grande”, afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade