0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Na estréia de Argel, Campinense bate Atlético-GO e vence 1ª

5 jun 2009
23h00
atualizado às 23h19

Na estréia de Argel no comando do Campinense, o time paraibano bateu o Atlético-GO por 2 a 1 e venceu seu primeiro jogo na Série B. Com a vitória, o time de Campina Grande subiu para a 18ª posição da tabela, enquanto os goianos caiu para a 11ª colocação.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente a vitória do Campinense

Na próxima rodada o Campinense viaja até o interior paulista para enfrentar o Bragantino, no sábado, dia 13, às 16h10. Ao mesmo tempo, o Atlético-GO recebe o Figueirense.

O time da casa precisou de apenas sete minutos para abrir o placar. Rodrigo Broa cobrou falta rasteira e a bola desviou na barreira, enganando o goleiro Márcio e indo para o fundo do gol. Após o gol, o Atlético-GO passou a pressionar o time da casa, buscando o empate em jogadas com Marcão.

O atacante do time visitante trouxe trabalho ao goleiro Fabiano, mas que marcou foi novamente o Campinense. Aos 42min, Fernandes cruzou pela esquerda para a boa cabeçada de Leandro Fonseca.

O time da casa seguiu com o controle da partida no segundo tempo. Aos 6min, Vagner cruzou bola na área e Fábio Junior chutou de primeira, mas a finalização foi para fora. O terceiro gol do Campinense não saiu nos primeiros minutos da etapa complementar principalmente pela boa atuação do goleiro Márcio.

O Atlético-GO passou a apostar em chutes de fora da área e, aos 35min, Alisson marcou o gol de honra dos visitantes. O jogador bateu da intermediária e a bola quicou no gramado, enganando o goleiro Fabiano.

Fonte: Redação Terra
publicidade