PUBLICIDADE

Após três rodadas sem vitória, Náutico bate Oeste em casa

4 jul 2015 - 18h32
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Náutico, finalmente, encerrou um incômodo jejum neste sábado. Jogando em casa, a equipe se impôs diante do Oeste e superou até momentos de impaciência da torcida para vencer por 2 a 1 na Arena Pernambuco, voltando a ganhar depois de três rodadas e ainda dentro da zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro.

Douglas comemora a vitória do Náutico na Arena Pernambuco
Douglas comemora a vitória do Náutico na Arena Pernambuco
Foto: Ademar Filho / Futura Press

O time pernambucano dominou o rival e, mesmo assim, ouviu algumas vaias por passes errados no primeiro tempo. Depois do intervalo, Douglas abriu o placar para o clube pernambucano, aos 11min. Junior Negão fez um golaço para empatar, aos 25, mas Gil Mineiro contou com falha do goleiro Leandro Santos para selar o triunfo, aos 29min.

O clube alvirrubro terminou a partida na terceira colocação, agora com 21 pontos, dois abaixo do Botafogo e um atrás do Paysandu. Volta a entrar em campo às 19h30 (de Brasília) de terça, em visita ao Mogi Mirim. Já o Oeste parou nos dez pontos, segue na briga para não ser rebaixado à terceira divisão nacional e tenta se recuperar também às 19h30 de terça, sendo mandante diante do Paraná.

FICHA TÉCNICA - NÁUTICO 2 X 1 OESTE

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Data: 4 de julho de 2015

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)

Assistentes: Marcos Santos Vieira e Jander Rodrigues Lopes (ambos do AM)

Cartão amarelo: Willian Magrão (Náutico)

Gols:

NÁUTICO: Douglas, aos 11, e Gil Mineiro, aos 29 minutos do segundo tempo

OESTE: Junior Negão, aos 25 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Júlio César; Guilherme (Diego), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; William Magrão, Marino, Patrick Vieira (Gil Mineiro); Renato (Rogerinho), Hiltinho e Douglas. Técnico: Lisca

OESTE: Leandro Santos (Jeferson); Halisson, Ligger e Daniel Gigante; Weldinho, Leandro Mello, Wangler (Marcelinho), Mazinho e Fernandinho (Rodriguinho); Junior Negão e Wagninho. Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade