PUBLICIDADE

Agenor vira titular em coletivo e pode ser novidade do América-MG

31 mai 2012 - 19h27
(atualizado às 20h08)
Compartilhar

O técnico Givanildo Oliveira comandou um treino coletivo nesta quinta-feira, visando o compromisso do América-MG contra o Criciúma, no próximo sábado, no Independência, que vale a liderança da Série B do Brasileiro. A novidade no time titular foi a presença do volante Agenor, que treinou na vaga de Dudu, expulso contra o Paraná Clube e que terá que cumprir suspensão.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

O detalhe é que Agenor ainda não foi regularizado, mas a diretoria do América-MG garante que o atleta terá condições de jogo para sábado. A entrada do volante deverá ser a única mudança no time americano para enfrentar os catarinenses, já que o atacante Bruno Meneghel vem bem na equipe e continuará titular, na vaga de Alessandro, que ainda se recupera de lesão muscular.

O lateral direito Rodrigo Heffner não treinou nesta quinta-feira, mas pode ser liberado no final da semana para ficar à disposição do técnico Givanildo Oliveira. O jogador sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda no último treino antes da segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro.

O jogador se vê motivado em voltar ao grupo em um bom momento do time, na liderança da Série B. "Fico feliz pelo belo desempenho dos colegas nesse início de competição. Agora vou me preparar bem para quando o treinador Givanildo precisar eu entrar no mesmo ritmo dos demais", declarou.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton e Bryan; Agenor, Leandro Ferreira, Gilberto e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade