PUBLICIDADE
Logo do ASA

ASA

Favoritar Time

Em Arapiraca, ASA vence Guarani e sai da zona de rebaixamento

10 ago 2012 - 22h52
(atualizado às 22h57)
Compartilhar

Jogando em Arapiraca, o ASA-AL derrotou nesta sexta-feira o Guarani por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da importante vitória saiu aos 45min do primeiro tempo com Lúcio Maranhão. Além do atacante, o goleiro Gílson saiu como herói ao pegar uma cobrança de pênalti aos 45min da segunda etapa.

Com gol do atacante Marcão, o Atlético-PR bateu o América-RN por 1 a 0 e se reabilitou na Série B
Com gol do atacante Marcão, o Atlético-PR bateu o América-RN por 1 a 0 e se reabilitou na Série B
Foto: Frankie Marcone / Futura Press

» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?

Com o triunfo, o time alagoano somou 17 pontos e ultrapassou o Bragantino, que, na última terça-feira, perdeu para o Ipatinga. Já o Guarani permaneceu com 18 e ainda com uma proximidade perigosa da degola. Na próxima terça-feira, o ASA tentará prolongar a reação visitando o Atlético-PR em Paranaguá (PR). Enquanto isso, a equipe campineira, vice-campeã paulista no primeiro semestre, receberá o Avaí.

O ASA foi superior grande parte da partida. O goleiro Émerson, do Guarani, protagonizou três grandes defesas no primeiro tempo. Mas, aos 45min, não conseguiu aparar o arremate de Lúcio Maranhão dentro da área, após passe de Didira.

Na segunda etapa, o Guarani se manteve inofensivo. Já os donos da casa tentaram até certo ponto ampliar a vantagem. Mas, na parte final do confronto, os alagoanos se fecharam. E tal estratégia acabou sendo perigosa. Aos 45min, o Guarani teve um pênalti a seu favor. Schwenck bateu e viu Gílson defender e salvar o dia para os donos da casa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade