PUBLICIDADE
Logo do BOA EC

BOA EC

Favoritar Time

Em casa, Boa Esporte passa fácil e afunda Bragantino na Série B

25 ago 2012 - 23h00
(atualizado às 23h24)
Compartilhar

O Boa Esporte não teve dificuldade para vencer e afundar o Bragantino por 3 a 0 em Minas Gerais, neste domingo, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. Os gols da equipe mineira foram de Vagner, aos 12min do primeiro tempo, Marcelo Macedo, aos 42min, e Francismar, já na etapa final, aos 8min.

Com o resultado, o Boa Esporte conquista os três pontos, mas continua na 12ª posição na tabela, com 25 pontos. Já o Bragantino continua na zona de rebaixamento e ainda perde uma posição, ficando em 18º, com 15 pontos.

As equipes voltam a campo na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília). O Boa pega o Avaí, na Ressacada, e o Bragantino enfrenta o CRB, em casa.

O Jogo

Aos 2 min de jogo, o Bragantino assustou o Boa Esporte. Após bobeada da zaga, Léo Jaime saiu na cara do goleiro Daniel e tocou por cima do arqueiro, mas a bola foi fraca e a zaga conseguiu cortar. Foi só o que o visitante fez, porque em casa o Boa Esporte partiu pra cima e conseguiu pressionar a equipe de Bragança.

No ataque, aos 12min o Boa Esporte abriu o placar. Depois de um chutão da zaga para o ataque, Vagner ganhou do zagueiro na corrida e frente a frente com Rafael Silva mandou para o fundo das redes. O time anfitrião continuou pressionando e o Bragantino errava nas jogadas ofensivas. Aos 28min, o Boa teve chance de ampliar, mas ficou duas vezes na trave. O gol saiu aos 42min, com Marcelo Macedo, que aproveitou rebote do chute de Radamés e marcou.

Na etapa final a história se repetiu. O Bragantino começou na pressão e logo aos 2min de jogo conseguiu dois escanteios que não conseguiu converter em gol. A resposta veio aos 8min, com mais um gol do Boa Esporte. Francismar aproveitou mais um vacilo da zaga do Bragantino e mandou de fora da área para o gol, fazendo 3 a 0 para o time mineiro.

Com o resualtado, o Boa Esporte passou a administrar o resultado e o jogo ficou sem mais lances de perigo. O Bragantino não conseguia organizar suas jogadas de ataque. A partir daí, a partida ficou faltosa e Lincom, do Bragantino, acabou expulso depois de falta dura em Carciano. Antes de sair de campo ele ainda agrediu Olívio com um soco. Sem forças o Bragantino, que teve um gol anulado por impedimento no último minuto de jogo, nada pode fazer para mudar o placar do jogo.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE 3 X 0 BRAGANTINO

Gols:

BOA ESPORTE:

Boa Esporte goleia Bragantino por 3 a 0 neste domingo
Boa Esporte goleia Bragantino por 3 a 0 neste domingo
Foto: Pakito Vargínia / Futura Press

Vagner, aos 12min do 1º tempo, Marcelo Macedo, aos 42min do 1º tempo, e Francismar, aos 8min do 2º tempo

BOA ESPORTE: Daniel; Neílson, Neylor, Carciano e Radar (Petros); Ewerton, Olívio, Radamés (Michel Elói) e Francismar; Marcelo Macedo (Fernando Karamba)

Técnico: Sidney Moraes

BRAGANTINO:Rafael Santos; Rafael Caldeira, André Astorga, Kadu e Matheus; Murilo Silva, Acleilsson, Moisés e Tchô (Cesinha); Fernando Gabriel, Frank; Léo Jaime (Lincom)

Técnico: Roberto Cavalo

Cartões Amarelos:

BOA ESPORTE: Neylor, Radar
BRAGANTINO: Kadu, Acleisson, Moisés, Frank, Léo Jaime

Cartões Vermelhos:

BRAGANTINO: Lincom

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade