PUBLICIDADE
Logo do BOA EC

BOA EC

Favoritar Time

Após agredir zagueiro do Boa Esporte, Lincom vai parar na delegacia

26 ago 2012 - 14h42
(atualizado às 16h50)
Compartilhar

O Boa Esporte vencia por 3 a 0 quando o centroavante Lincom, do Bragantino, desferiu um soco no zagueiro Neylor e precisou ser retirado de campo pelos próprios companheiros. Ao final da partida, o jogador do time mineiro foi até a delegacia de Varginha e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Lincom, que havia entrado no segundo tempo, já estava expulso de campo por acertar uma cotovelada no outro zagueiro do Boa, Carciano. Enquanto as equipes batiam boca com o árbitro, o baiano Arilson Bispo da Anunciação, o atacante surpreendeu Neylor com um soco.

Segundo o departamento médico do time de Varginha, o defensor ficou com um corte na boca. O lance foi flagrado pelo trio de arbitragem e por câmeras de televisão, o que pode facilitar os trabalhos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para aplicar uma punição a Lincom.

De acordo com informações da Polícia Civil de Varginha, Neylor e Lincom assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta e aguardam, agora, pela marcação de uma audiência no Juizado Especial. Por não ser considerada uma pena grave, a agressão deve custar ao jogador do Bragantino a doação de cestas básicas.

Atacante Lincom (em foto de partida contra o Salgueiro) já estava expulso quando agrediu Neylor
Atacante Lincom (em foto de partida contra o Salgueiro) já estava expulso quando agrediu Neylor
Foto: Luis Moura / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade