PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória supera Barueri, vence 5ª seguida e dispara na ponta

28 ago 2012 - 21h24
(atualizado em 29/8/2012 às 00h38)
Compartilhar

Não foi fácil, mas o líder do primeiro turno da Série B começou com vitória sua participação no segundo turno. Em ótima fase, o Vitória superou o Grêmio Barueri nesta terça-feira e completou cinco jogos seguidos com triunfos consecutivos. Já o time paulista segue na lanterna da competição, com apenas 10 pontos em 20 jogos disputados até agora.

Agora o Vitória é o líder disparado da Série B, pois alcançou os 47 pontos, enquanto o Criciúma, em segundo lugar, perdeu para o Guartinguetá e está com 42. O próximo desafio do Vitória será o América-RN fora de casa, enquanto o Barueri receberá o ASA-AL.

Apesar de jogar em casa contra o lanterna da Série B, o Vitória não começou bem na partida e tomou um susto aos 11min. Anderson Sales aproveitou um rebote na área, acertou um bom chute e quase abriu o placar. Só aos poucos o Vitória passou a se acertar na partida e teve boa chance, aos 26min, quando Pedro Ken arriscou um chute sem angûlo e acertou a rede, mas pelo lado de fora.

Aos 40min, veio a melhor oportunidade para o Vitória: Gilson sofreu falta na área, e o juiz marcou pênalti. Porém, Pedro Ken teve sua cobrança defendida pelo goleiro Fernando e por isso os dois times foram para os vestiáriso com 0 a 0 no placar.

Mas esse placar durou pouco tempo na segunda etapa. Aos 6min, William puxou rápido contra-ataque e deu assistência para Michel, que finalizou na saída do goleiro. Logo depois, o mesmo William ainda teve duas chances: uma foi defendida por Fernando com o pé e a outra desviou na defesa.

Desesperado com a pressão, o recém-contratado técnico do Barueri tentou fazer mudanças na equipe, mas de nada adiantou. O Vitória seguiu melhor, ainda teve grande chance de cabeça defendida por Fernando, mas não aconteceram mais gols.

Vitória passou por dificuldades no primeiro tempo e até teve um pênalti perdido
Vitória passou por dificuldades no primeiro tempo e até teve um pênalti perdido
Foto: Felipe Oliveira/ Agif / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade