PUBLICIDADE

Adeílson crê em recuperação do América-MG com reforços

29 ago 2012 - 08h34
(atualizado às 08h46)
Compartilhar

O América-MG voltou a decepcionar sua torcida atuando em casa e acabou derrotado para o Ceará por 3 a 1, resultado que deixa o clube estacionado nos 30 pontos, na nona colocação e longe do G-4 da Série B do Brasileiro. Apesar do momento ruim, o atacante Adeílson acredita que o time ainda tem condições de conseguir o acesso para elite do futebol brasileiro.

O jogador lembra que o América-MG contratou jogadores importantes, que ainda vão estrear pelo clube, casos do atacante Ewerton, do armador Geovanni e do volante Marquinhos Paraná. "O momento não é bom, mas o nosso time tem condições de dar a volta por cima, ainda mais que estão chegando aí novas contratações", disse.

Adeílson encontrou dificuldades para explicar os motivos de mais um revés do América-MG na Série B. O time mineiro chegou a empatar o duelo contra o Ceará em 1 a 1, mas nos minutos finais acabou permitindo que os cearenses anotassem dois gols fechando o placar em 3 a 1, em pleno Independência, situação que motivou um pedido de mais atitude e conversa dos atletas dentro de campo.

"Infelizmente isso não pode acontecer. A gente está tomando gols bobos. Precisamos conversar um pouquinho, buscar um pouco de atitude, porque senão fica difícil buscar depois. Não sei explicar esta nossa situação", declarou Adeílson.

Com chegada de reforços, Adeílson acredita em melhora do América-MG
Com chegada de reforços, Adeílson acredita em melhora do América-MG
Foto: Carlos Roberto/Hoje Em Dia / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade