PUBLICIDADE

América-MG lamenta goleada sofrida e quer apagar atuação ruim

11 set 2012 - 22h28
Compartilhar

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o América-MG não resistiu à força do São Caetano e acabou goleado por 5 a 2, frustrando o torcedor que marcou presença no Independência. O volante Agenor afirmou que o clube tem que passar uma borracha no que aconteceu nesta terça-feira e começar a pensar na sequência da Série B do Brasileiro.

Equipe mineira decepcionou em casa e sofreu goleada de 5 a 2 para o São Caetano
Equipe mineira decepcionou em casa e sofreu goleada de 5 a 2 para o São Caetano
Foto: Paulo Fonseca / Futura Press

"Temos que passar uma borracha no que aconteceu hoje. Passou não tem como voltar atrás, e vamos procurar recuperar no próximo jogo. Fomos bem abaixo daquilo que a gente podia ter apresentado, mas não adianta abaixar a cabeça e enterrar. Temos que corrigir os erros e buscar a vitória no próximo jogo", declarou.

Com a derrota, a primeira da equipe sob o comando do técnico Mauro Fernandes, o América-MG ficou mais distante do G-4 e ainda completou a sétima partida sem conseguir vencer atuando em casa. O lateral esquerdo Pará, que fez um belo gol em jogada individual, afirmou que é difícil entender os motivos de ficar tanto tempo sem triunfar no Independência.

"É complicado ficar todo este tempo sem vitória. Fizemos um primeiro tempo, no meu modo de ver, bom. Corremos atrás do resultado e conseguimos, mas infelizmente no segundo tempo não voltamos com a mesma pegada e tivemos a infelicidade de perder o jogo", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade