PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Alemão marca de novo, Guaratinguetá vence e afunda Bragantino

14 set 2012 - 23h13
Compartilhar

Desesperados na briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, os paulistas Guaratinguetá e Bragantino fizeram um jogo fraco tecnicamente para apenas 208 pagantes no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O único destaque da partida fica para o atacante alemão, que balançou as redes mais uma vez, deu assistência e definiu a vitória do Guará por 2 a 0.

Após golear o Grêmio Barueri por 6 a 0 na rodada passada, o Atlético-PR conseguiu mais um placar elástico nesta terça-feira: venceu o CRB por 4 a 1, com dois gols marcados por Marcelo
Após golear o Grêmio Barueri por 6 a 0 na rodada passada, o Atlético-PR conseguiu mais um placar elástico nesta terça-feira: venceu o CRB por 4 a 1, com dois gols marcados por Marcelo
Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo / Futura Press

Com 28 pontos, o Guaratinguetá torce por um empate entre CRB e ABC neste sábado para poder, na rodada seguinte, ter chances de deixar a zona do rebaixamento. Por outro lado, o time de Bragança Paulista caminha a passos largos para a Série C, com apenas 18 pontos. Na próxima rodada, o Guaratinguetá viaja para encarar o Avaí às 21h (de Brasília) de sexta-feira, na Ressacada. No mesmo dia, o ASA recebe o América-RN.

O jogo

Com um público minúsculo nas arquibancadas do Martins Pereira, as duas equipes pouco criaram e a partida se arrastou até os 30 minutos sem nenhuma chance real. O primeiro jogador a levar perigo foi dos mangantes: o meia Leandrinho, que limpou a marcação e bateu por cima do gol de Gilvan.

Na reta final da primeira etapa, o Bragantino chegou ao ataque com perigo pela primeira vez. O atacante Cesinha bateu escanteio e achou o experiente zagueiro André Astorga, que obedeceu o figurino e cabeceou para o chão, levando muito perigo para o goleiro Saulo.

No segundo tempo, Leandrinho incomodou mais uma vez e serviu o lateral Leandro Silva, que cruzou para Jonatas Belusso. O meia cabeceou e Gilvan praticou boa defesa. O Bragantino assustou de novo e quase buscou o empate em chute forte do polivalente Léo Jaime, defendido por Saulo em dois tempos.

Aos 45min, Alemão mudou de função e acertou belo passe para o lateral esquerdo Renato Peixe tirar do goleiro e definir a vitória por 2 a 0, que deixa o Guaratinguetá otimista na briga contra a degola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade