PUBLICIDADE
Logo do ASA

ASA

Favoritar Time

América-RN bate ASA e estraga noite comemorativa do rival

22 set 2012 - 22h53
(atualizado às 22h57)
Compartilhar

No melhor estilo visitante inconveniente, o América-RN foi a Arapiraca e venceu o ASA por 2 a 0, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. No jogo, o ASA usou a camisa comemorativa pelos 60 anos do clube, mas os potiguares estragaram a festa do rival com gols na etapa final, já que o primeiro tempo foi fraco. Thiaguinho e Norberto anotaram os tentos da partida.

O América está na 10ª posição da tabela com 39 pontos e volta a campo no próximo sábado contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princensa, as 16h (de Brasília). O ASA está com 30 pontos, ocupando o 15º lugar, encara o ABC na terça-feira, às 19h30, no Frasqueirão, no Rio Grande do Norte.

No início do jogo o ASA pressionou o América-RN no campo de defesa. Com 7min de partida o time de Alagoas aplicou uma blitz no adversário, mas não conseguiu nenhuma finalização que levasse perigo ao gol de Thiago. O ASA dominou a partida no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. O América-RN não conseguiu criar nenhuma chance de gol.

Se no primeiro tempo o América-RN pouco assustou, na etapa final o time do Rio Grande do Norte surpreendeu o ASA ao balançar as redes logo com 1min de bola rolando. Thiaguinho recebeu lançamento de Lúcio Curió, invadiu a área e tocou na saída do goleiro.

Depois do gol do América-RN as duas equipes passaram a buscar o ataque com mais frequência. O jogo que estava fraco passou a ficar emocionante. Aos 17min o ASA teve a oportunidade de empatar a partida com Chiquinho que mandou de primeira na trave de Thiago. O ASA continuou em busca do empate, mas quem marcou foi o América-RN, com Norberto, que pegou de primeira em cruzamento de Lúcio Curió, aos 35min, sacramentando a vitória.

Walter (Goiás) Promessa revelada pelo Inter, ele não virou realidade por causa de problemas pessoais. Agora parece ter amadurecido e pode mostrar seu futebol de força e boa finalização, seja no Goiás ou em times maiores
Walter (Goiás) Promessa revelada pelo Inter, ele não virou realidade por causa de problemas pessoais. Agora parece ter amadurecido e pode mostrar seu futebol de força e boa finalização, seja no Goiás ou em times maiores
Foto: Carlos Costa / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade