PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Enderson Moreira reforça discurso cauteloso contra Bragantino

1 out 2012 - 22h34
(atualizado em 2/10/2012 às 15h57)
Compartilhar
JOÃO PAULO DI MEDEIROS
Direto de Goiânia

O próximo adversário do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B é o Bragantino, jogo marcado para esta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. O técnico Enderson Moreira manteve o discurso habitual ao analisar a dificuldade que o seu clube enfrentará.

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

O Bragantino habita neste momento a zona de rebaixamento na 18ª colocação com 24 pontos na tabela, 28 pontos atrás do Goiás. Mesmo assim o treinador exaltou as qualidades do oponente e pregou respeito ao citar que o time paulista bateu o Vitória fora de casa.

"Foi a única equipe que conseguiu ganhar do Vitória dentro do Barradão, então só por isso já merece muito respeito. É um time que sabe jogar fora de casa, tem uma ideia muito certa do que tem que fazer, é um time que joga no erro do adversário, joga por uma bola, então vai ser muito complicado", alertou.

Porém, essa foi a última vitória da equipe de Bragança Paulista fora de seus domínios. Depois do triunfo no Barradão, foram cinco derrotas consecutivas jogando fora de casa. No entanto, o Bragantino vem embalado pelas vitórias sobre América-MG e Atlético-PR nas duas últimas rodadas.

Enderson Moreira revelou que espera um adversário retraído, marcando muito e esperando encontrar uma brecha para voltar a vencer fora de casa. "O Bragantino mesmo jogando dentro de casa joga muito atento à marcação e explora o contra-ataque. Não é uma equipe que vem aqui com o peito aberto, é uma equipe que vem para neutralizar nossas melhores jogadas e tentar uma bola parada, buscar um lance de contra ataque", analisou.

Treinador ressaltou que o time paulista é forte quando atua fora de casa
Treinador ressaltou que o time paulista é forte quando atua fora de casa
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C / Divulgação
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade