PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás vence Bragantino em casa e alcança Criciúma na tabela

2 out 2012 - 22h57
(atualizado às 23h33)
Compartilhar

O Goiás segue firme no seu propósito de alcançar as primeiras posições da Série B. Nesta terça-feira, o time venceu o Bragantino por 1 a 0 em casa e assim empatou com o Criciúma na tabela, pelo menos no número de pontos. O time catarinense ainda é o vice-líder por ter mais vitórias, além de um jogo a menos, mas o Goiás tem os mesmos 55 pontos e também se aproximou do líder Vitória, que tem 57.

» Veja como foi Goiás 1 x 0 Bragantino

O primeiro tempo do jogo em Goiânia foi apenas morno, principalmente por causa da falta de criatividade das equipes. O Goiás até foi ligeiramente melhor em campo, mas criou boas chances de gol apenas em jogadas aéreas. A melhor delas aconteceu aos 23min, quando Ramon desviou a bola após escanteio, e Gilvan conseguiu evitar o gol. Fora de casa e retrancado, o Bragantino pouco ameaçou o gol adversário.

O jogo só melhorou no começo do segundo tempo, quando enfim o Goiás abriu o placar. Mas o time da casa precisou de um pouco de sorte para isso. Aos 10min, dentro da área, Thiago Mendes chutou cruzado e acertou a trave, mas Jefferson Feijão desviou a sobra e fez a bola entrar.

Com isso, o Bragantino até precisou atacar para buscar pelo menos um empate, mas os planos do time paulistas foram frustrados já aos 23min. Isso porque, após um cartão amarelo mostrado para Andre Astorga, Moisés resolveu reclamar com o árbitro de forma severa e acabou expulso por isso. Com um a mais, o Goiás ainda tomou um susto aos 33min, com um gol anulado de Astorga por impedimento. Mas a vitória foi facilmente segurada nos minutos finais.

Ficha técnica

GOIÁS 1 x 0 BRAGANTINO

Gol

GOIÁS:
Thiago Mendes, aos 10min do 2º tempo

GOIÁS: Harlei; Vítor, Valmir Lucas, Ernando e Egídio (Juliano); Thiago Mendes, Amaral, Renan Oliveira (Iarley), Ramon e Ricardo Goulart; Walter (Júnior Viçosa)

Treinador: Enderson Moreira

BRAGANTINO:Gilvan; Jéfferson Feijão, Toninho, André Astorga e Diego Macedo; Carlinhos, Acleisson, Preto (Moisés), Mateus (Tito) e Diego Barboza (André Vinícius); Lincom

Treinador: Vágner Benazzi

Cartões amarelos
BRAGANTINO: André Astorga e Preto

Árbitro

Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Local
Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Goiás jogou para o gasto e mesmo assim conseguiu mais uma vitória na Série B
Goiás jogou para o gasto e mesmo assim conseguiu mais uma vitória na Série B
Foto: Carlos Costa / Agência Lance
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade