PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Após saída de Leão, São Caetano bate Vitória fora e entra no G-4

26 out 2012 - 21h24
(atualizado às 23h55)
Compartilhar

Um dia depois de demitir o técnico Émerson Leão (por um suposto desgaste com o elenco), o São Caetano derrotou o Vitória por 1 a 0, em Salvador (BA). Com o triunfo obtido nesta sexta-feira, o time do ABC paulista retornou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O São Caetano foi a Salvador, venceu o Vitória e voltou ao G-4
O São Caetano foi a Salvador, venceu o Vitória e voltou ao G-4
Foto: Felipe Oliveira/Agf / Gazeta Press

» Veja como foi Vitória x São Caetano

O resultado positivo deixou o São Caetano na quarta posição, com 61 pontos, dois a mais que o Atlético-PR - que enfrenta o Guaratinguetá no sábado. O Vitória, além do revés, desperdiçou a chance de assumir a ponta e de praticamente sacramentar o acesso à elite do futebol nacional. Isto porque o Goiás, então líder, foi derrotado para o ABC-RN por 3 a 2.

No próximo sábado, a equipe baiana visitará o Bragantino. No mesmo dia, o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, terá um confronto direto com o Atlético-PR. Apesar de visitante, o São Caetano partiu para cima do Vitória. O gol, no entanto, só saiu aos 43min do primeiro tempo. O atacante Danielzinho, depois de infernizar a zaga mandante, carregou e, na entrada da área, rolou para Pedro Carmona. O ex-jogador do Palmeiras bateu firme e abriu o placar.

O Vitória, que foi ao vestiário sob vaias, bem que tentou reagir no começo da etapa complementar. Aos 20min, Gabriel ganhou pelo alto e obrigou Luiz realizar grande defesa. Mas, apesar da iniciativa dos anfitriões, o São Caetano soube administrar a vantagem e consumar o importante triunfo.

Ficha técnica

VITÓRIA 0 X 1 SÃO CAETANO

Gol

SÃO CAETANO: Pedro Carmona, aos 43 min do primeiro tempo

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Josué e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Eduardo Ramos) (Willie), Tartá; Marquinhos (Willian) e Elton

Treinador: Ricardo Silva

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Moradei, Pedro Carmona (Marcone) e Éder (Jaime); Somália e Danielzinho (Geovane)

Treinador: Aílton Silva

Cartões amarelos

VITÓRIA: Nino

SÃO CAETANO: Gabriel e Augusto Recife

Árbitro

Péricles Bassols

Local

Estádio do Barradão, em Salvador (BA)

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade