PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Oeste perde para o Macaé como mandante e vê a degola se aproximar

1 set 2015 - 23h27
Compartilhar
Exibir comentários

No duelo entre dois desesperados da Série B do Campeonato Brasileiro, o Macaé levou a melhor sobre o Oeste por 2 a 1, fora de casa, nesta terça-feira, e ganhou um pouco de fôlego na corrida contra o rebaixamento.

Com o resultado no José Liberatti, em Osasco, a equipe do Rio de Janeiro soma 28 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela. O Oeste, por outro lado, beira a zona da degola com 26 somados na 16ª colocação.

O jogo – O azar até ameaçou imperar sobre o time do Macaé ainda no vestiário, quando o zagueiro Rafael Vieira, que faria a sua estreia no torneio aos 19 anos, sentiu dores e foi vetado.

Mesmo assim, o Leão superou as dificuldades iniciais e abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. A jogada começou com Fernando Neto, que acionou Anselmo com um bonito toque de calcanhar. O atacante ainda cai durante o domínio, mas consegue se recuperar a tempo de colocar no fundo da rede.

Dois minutos depois de ser advertido com um cartão amarelo, Marquinho ampliou a vantagem do Macaé. Aos 42, o atacante venceu os marcadores adversários na velocidade, aplicou um drible seco no goleiro Leandro e empurrou para o gol.

Mesmo abalado, o Oeste ainda conseguiu diminuir a diferença no placar aos 38 minutos da etapa final. Ex-Fluminense e Santo André, o atacante Rodriguinho aproveitou um bate e rebate dentro da área para completar para a meta de Rafael, sem impedir a derrota do Rubrão como mandante.

FICHA TÉCNICA

OESTE 1 X 2 MACAÉ

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP)

Data: 1º de setembro de 2015 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE)

Assistentes: Albino Albert Junior (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)

Cartões amarelos: Wagninho, Rodriguinho, Elivelton e Halisson (Oeste); Marquinho e Bruno Santos (Macaé)

GOLS:

OESTE: Rodriguinho, aos 38 minutos do segundo tempo

MACAÉ: Anselmo, aos 26, e Marquinho, aos 42 minutos do primeiro tempo

OESTE: Leandro Santos; Weldinho (Wangler), Halisson, Ligger e Júnior Lopes (Kahê); Elivelton, Guilherme Amorim e Renan Mota; Mazinho, Wagninho e Rafael Martins (Rodriguinho)

Técnico: Roberto Cavalo

MACAÉ: Rafael; Alisson, Renato Santos, Ramon e Diego Corrêa; Gedeil (Jones), Thiago Cardoso (Bruno Santos), Juninho e Fernando Neto (Fernando Santos); Anselmo e Marquinho

Técnico: Josué Teixeira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade