PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Pablo toma triunfos contra Paysandu e Vitória como exemplo para sábado

19 nov 2015 - 20h57
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Pablo já tem a receita para o Coelho evitar surpresas contra o Ceará, neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Independência, e garantir o tão sonhado acesso à Série A. Para o jogador, o América-MG precisa tomar como exemplo as vitórias convincentes que a equipe americana teve, recentemente, contra Paysandu e Vitória, no Horto.

“Desde o jogo contra o Boa (vitória do América-MG por 2 a 1) estamos numa fase crescente, fizemos jogos espetaculares dentro de casa e aconteceu apenas um resultado negativo (contra o Paraná, na rodada passada). O parâmetro para o jogo de sábado são os dois jogos que tivemos dentro de casa, contra Paysandu e Vitória. Tenho certeza que as duas partidas que fizemos no Independência, principalmente contra o Vitória, servirão de exemplo. É o modelo ideal a ser seguido”, colocou.

Na vice-liderança da Série B com 63 pontos, o América-MG está a seis pontos das equipes que estão fora do G4, restando duas partidas para o término da competição. Para garantir o acesso, o Coelho precisa ao menos de um empate contra o Ceará, no entanto, o pensamento no clube mineiro é conseguir o acesso com uma vitória, mesmo que isso venha a confirmar o rebaixamento da equipe adversária para a Terceira Divisão.

“Vamos entrar em campo respeitando o Ceará, mas nosso objetivo é subir. Com todo o respeito, se vencermos e eles acabarem caindo para a terceira divisão, infelizmente, vai ser o que vai acontecer, porque nosso objetivo tem que ser concretizado. Ainda mais diante de uma torcida como a nossa, com o estádio completamente lotado. Será maravilhoso”, destacou Pablo, se referindo a torcida americana que já garantiu mais de 7 mil bilhetes para a partida decisiva do próximo sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade