PUBLICIDADE

Para Givanildo Oliveira, vitória sobre o Luverdense é obrigação

24 ago 2015 - 19h30
Compartilhar
Exibir comentários

O bom empate obtido diante do Bahia, no último sábado, na Fonte Nova, já é passado para a comissão técnica do América-MG. Com a aproximação de várias equipes na tabela, o técnico Givanildo Oliveira entende que a equipe americana não pode vacilar diante do Luverdense, na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência), visando a permanência do Coelho no G-4 da Série B.

"Nesse momento, temos mais uns seis times chegando. O Santa Cruz, por exemplo, chegou e está com uma pontuação boa. Mais do que nunca temos a obrigação de vencer o próximo jogo", afirmou o treinador. Diante da equipe mato-grossense, o Coelho não poderá contar com o goleiro João Ricardo e o armador Mancini, suspensos. Além disso, o América-MG terá que alterar a sua dupla de volantes, uma vez que Thiago Santos foi negociado com o Palmeira

Para o lateral-esquerdo Raul, a semana de treinamentos será importantíssima para que a equipe se reorganize e busque uma vitória contra o Luverdense.

"Vamos ter alguns dias sem jogos, isso vai ser bom para descansarmos e trabalharmos bastante. Temos o Luverdense na próxima rodada e precisamos vencer em nossa casa para nos mantermos no G4. Esse é o foco de todos aqui no América", destacou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade