PUBLICIDADE

Paraná bate São Caetano e se distancia da zona do descenso

24 jul 2009 22h52
| atualizado em 25/7/2009 às 16h13
Publicidade

O Paraná sofreu, mas conseguiu vencer o São Caetano por 1 a 0, nesta sexta-feira, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória faz a equipe tricolor paranaense se distanciar da zona de rebaixamento, mas complica ainda mais o time do ABC Paulista.

» Veja as fotos da Série B
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados

O Paraná confirmou a boa fase conseguiu sua terceira vitória consecutiva. Com o resultado, o time paranista chega aos 17 pontos, na 12ª colocação, ainda esperando os jogos de sábado. Já o São Caetano estacionou nos 12 pontos e permanece na zona de rebaixamento.

Depois de certo equilíbrio, o time tricolor conseguiu abrir o placar com Wando, aos 28min. O jogador, que precisava desencantar, teve que chutar duas vezes para balançar as redes. Depois do intervalo, muita luta em campo, com a partida equilibrada, mas poucas chances reais de gol dos dois lados.

Na próxima rodada, o Paraná Clube tem mais uma partida em casa, diante do ABC, na terça-feira. Já o São Caetano enfrenta no mesmo dia o Campinense, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

Paraná vence São Caetano e foge do rebaixamento:
Fonte: Redação Terra
Publicidade