PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná cobra erros primários e pede “vergonha na cara”

26 set 2014 - 23h31
Compartilhar
Exibir comentários
Conversa entre elenco e o treinador Ricardinho parece não resolver
Conversa entre elenco e o treinador Ricardinho parece não resolver
Foto: Paraná Clube / Divulgação

A derrota por 3 a 1 para o Náutico nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, pela Série B, irritou o técnico Ricardinho, que cobrou equilíbrio de seu elenco. Os jogadores viram da mesma forma e criticaram os erros seguidos nas partidas, já que o clube não vence há quadro rodadas.

O volante Edson Sitta, por exemplo, chegou a lembrar da reformulação recente no grupo paranista, quando a direção dispensou 11 atletas e trouxe alguns reforços. “Não adianta enxugar elenco se cometemos os mesmo erros. Erramos passes muito simples. Tomar esses gols quebra qualquer sistema tático. Correr atrás depois de tomar gol no início é difícil. Foram erros primários”, cobrou.

O experiente Lúcio Flávio, que fez o passe para o gol de Henrique no final da partida, também criticou a displicência da equipe. “Nós estamos tomando gol essencialmente por erro nosso. A gente precisa produzir melhor pra minimizar esses erros”, analisou.

Já o jovem Alisson, zagueiro revelado nas categorias de base, foi enfático e cobrou seus companheiros de forma mais ríspida. “A gente tem que ter vergonha na cara. Viemos aqui, erramos passes de cinco metros, entregamos os gols pros caras. Se ficar nessa moleza de empatar em casa e perder fora, os time de baixo vão encostar na gente”, enfatizou.

Com 31 pontos, o Paraná é o 14º na tabela de classificação e está a 10 pontos da zona de rebaixamento. Esse número, por outro lado, pode diminuir caso Icasa e Portuguesa vençam seus jogos no sábado, diante de ABC e Atlético-GO, respectivamente.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade