PUBLICIDADE

Pedrinho espera dificuldades contra o Villa Nova e aguarda por titularidade

4 mar 2015 - 18h00
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o meia-atacante Mancini fora de combate por cerca de 20 dias por conta de uma lesão muscular, o armador Pedrinho passa a ser o mais cotado para assumir a condição de titular do America-MG na partida contra o Villa Nova, domingo, em Nova Lima. O jogador projeta um duelo complicado contra o Leão do Bonfim e lembra que na pré-temporada o Coelho teve dificuldades em um jogo-treino contra o Villa Nova.

"É um time muito forte, com muita qualidade. Mesmo sendo apenas um jogo-treino, em nosso campo, foi difícil vencê-los. Agora, no campo deles, que dizem ser pequeno e com um gramado diferente do nosso, será ainda mais complicado. Já começamos a nos preparar também para as dificuldades do campo, porque o Villa Nova seria difícil em qualquer lugar", afirma.

O jogador entrou ainda no primeiro tempo do jogo contra a Caldense, sábado, no Independência. Ele se diz preparado para assumir a condição de titular, mas prefere aguardar a sequência dos treinos pela concorrência por uma vaga na equipe do técnico Givanildo Oliveira.

"O América-MG tem um elenco muito qualificado. O professor Givanildo Oliveira tem outras opções para a posição. Sempre trabalho pensando em ser titular, mas respeito muito meus companheiros. Espero ser escolhido e darei o meu melhor em busca da vitória, porque esse será um jogo de seis pontos, daqueles que todos gostamos de atuar", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade