PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Pipico admite jogar com dores e analisa disputa no ataque do Atlético-GO

29 mai 2013 - 19h31
(atualizado às 19h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Pipico disse que joga com dores
Pipico disse que joga com dores
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Um dos destaques na campanha do Atlético-GO no Campeonato Goiano, o atacante Pipico teve uma queda de rendimento nos últimos jogos e afirmou que ainda sofre com dores musculares. O jogador ainda comentou sobre a concorrência no ataque rubro-negro que recebeu mais um reforço.

Pipico sofreu uma lesão muscular e chegou a desfalcar a equipe do Atlético-GO na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador apresentou dores musculares durante as finais do Estadual e disse que ainda não se livrou totalmente do problema.

“Não, ainda não. Ainda sinto um pouco de dores musculares, mas já conversei com o médico e ele falou que isso é normal. Eu tomei dois 'tostões' e isso criou um edema e gera uma dor muscular forte. Estou me tratando, treinando e isso faz com que a equipe cresça ainda mais, pois estou sempre à disposição”, frisou.

O ataque do Atlético-GO vive uma pequena seca de gols que já incomoda os jogadores da posição. A diretoria foi ao mercado e repatriou o atacante Anselmo. O jogador deve ficar à disposição para os próximos jogos. Pipico vê essa concorrência de forma positiva.

“Acho que todos atacantes sabem da disputa que existe. Por enquanto estão jogando eu e o Ricardo (Jesus), daqui a pouco o William (Barbio) pode jogar com outro atacante, o que importa é que o jogador que entrar estar ciente da disputa que vai ser, substituir à altura e correponder ao que o treinador quer”, comentou.

O elenco do Atlético-GO faz seu último treino em Goiânia na manhã desta quinta-feira, no CCT do Urias Magalhães. Depois disso, a delegação segue viagem para dois jogos fora de casa: sábado contra o Boa Esporte, às 21h (de Brasília) e depois contra o São Caetano na próxima terça-feira.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade