PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Pipico se livra das dores e espera volta de boas atuações

1 jul 2013 - 20h46
(atualizado às 20h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pipico disputa vaga com Juninho</p>
Pipico disputa vaga com Juninho
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Um dos destaques da campanha do Atlético-GO no Campeonato Goiano, o atacante Pipico apresentou uma queda em seu rendimento e espera voltar à velha forma. O jogador de 28 anos revelou que estava jogando no sacrifício e viu como positiva a pausa da intertemporada.

Pipico ainda não balançou as redes na Série B do Campeonato Brasileiro e admitiu que não atravessa uma boa fase desde a final do Campeonato Goiano. O jogador explicou que jogou sob efeito de medicamentos, mas que agora não sente mais as dores e quer voltar ao bom nível de atuação.

“No último jogo da final eu joguei no sacrifício e tive que tomar medicamentos para jogar. No início do Campeonato Brasileiro estava jogando com um pouco de dor, mas agora estou 100% para ajudar o Atlético-GO”, explicou.

Com a chegada do técnico René Simões, Pipico foi parar no time reserva e perdeu a vaga para o atacante Juninho. No entanto, no treino de segunda-feira o atacante reapareceu na equipe titular. Antes disso, Pipico havia marcado um gol no jogo-treino contra o Crac de Catalão no último sábado.

Pipico minimizou essa disputa com o companheiro de clube e disse que seja qual for a opção de René Simões, o Atlético-GO estará bem representado em campo. “Deixo a critério do treinador e focado no meu objetivo, quem for entrar, eu ou ele (Juninho), que seja a melhor opção para o Atlético-GO”, concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade