1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Portuguesa pode acertar contratação de meia do Bahia

Aprovado pela Portuguesa, meia do Bahia pode ir para Lusa

7 out 2011
10h09

Lindomar Assis
Direto de Salvador

O meia Ananias, emprestado à Portuguesa pelo Bahia, pode ficar em definitivo no time de São Paulo. De acordo com o diretor de futebol do clube baiano, Paulo Angioni, a Lusa demonstrou interesse no passe do atleta, mas existe possibilidade de o jogador retornar ao Tricolor.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Ananias foi transferido em março para o futebol paulista. Um dos destaques na Portuguesa, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta ganhou admiração da diretoria da Portuguesa e agora quer comprar o jogador para a próxima temporada.

Segundo Angioni, há possibilidade do jovem, 22 anos, ir em definitivo para Lusa. "A possibilidade existe. Não sabemos o que eles vão fazer, mas diante da proposta vamos analisar", garantiu Angioni em entrevista ao site Ibahia.

Em relação ao retorno de Ananias ao Esquadrão de Aço, o diretor de futebol é categórico. "A vida é feita de negócios. Se for bom para ele e para o Bahia, não vemos problema em negociar", asseverou.

Ananias tem contrato com a Portuguesa até o fim de 2012. Em 22 partidas com a camisa da Lusa, o meia balançou a rede nove vezes. A dez rodadas para o fim da Série B, o jogador está próximo de garantir acesso è elite do futebol nacional.

Emprestado a Portuguesa, Ananias, destaque da Série B, pertence ao Bahia
Emprestado a Portuguesa, Ananias, destaque da Série B, pertence ao Bahia
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade
publicidade